segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eae pessoal!

Tão gostando do Blog?! Ainda vou fazer algumas mudanças como tirar fotos novas ¬¬

Bom, tenho alguns recados:

1ª – Ainda aguardo que algumas pessoas mandem as fotos para a apresentação no Power Point; muita gente perguntou e vou explicar o que eu vou fazer: Vou pegar as fotos de todos da Sala, e fazer uma apresentação de foto por foto do aluno e com musica rolando. (nos comentários desse vídeo , quem quiser ajudar, manda o cantor e o nome da musica que preferir, a que tiver mais votos ou eu achar que for boa para a apresentação eu pego).

Ai esta os alunos que faltam entregar: (obrigado pelos que mandaram)

· Brenda Carolina da Costa S.

· Brenda Fargnolli

· Gabriela de Oliveira Amadeu

· Giovanni Griggolato

· Helbert de Oliveira Cruz

· Igor Cesar Viera da Silva

· Ingrid Moreira Vieira

· João Marcelo

· João Paulo Mathias da Silva

· Julio Almeida Fabbris

· Marcos Fernando Dias S.

· Maria Laura de S. T. Dantas

· Maria Paula de Souza Carvalho

· Natali Cristina Naves da Silva

· Rafael Leon dos Santos

· Rafaela Artioli

· Thais de Oliveira

As fotos são apenas dos alunos, e não de alunos com pais ou com outra pessoa que apareça na foto. Os alunos que não mandaram, mande pelo email: brunozuc@hotmail.com; ou os alunos que quiserem ver a foto que eu peguei e quiser mudar para outra entre em contanto pelo mesmo e-mail (MSN).

OBS: OS ALUNOS QUE NÃO MANDAREM, PARA NÃO FICAR DE FORA DA APRESENTAÇÃO, EU VOU PEGAR APENAS O ROSTO EM UMA DAS FOTOS TIRADAS EM SALA DE AULA.

2ª recado:

Gente, vamos lembrar as datas importantes, lá na pagina “Trabalhos, Pesquisas” esta as datas de avaliações, trabalhos e pesquisas importantes.

3ª Recado:

Aqui esta uma pagina com uma lista de quase 20 exercícios de Física para quem ficou e para quem não ficou de recuperação na avaliação

<http://www.lourdinas.com.br/site/listadeexecicios.htm>

4ª e ultimo:

A enquete ao lado sobre “o novo design do blog” esta escrito erra a palavra “design”; bom, peço para que quem votou que esta ruim ou regular, comente aqui nos comentários da postagem mesmo, o que falta ou o que esta ruim, o que devia melhorar e etc.

Valeu, abraços

2 comentários: