quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eae Galera,

Como podem ver, eu mudei o design do blog.. vamos votar nas enquetes novas eim,
temos tarefas e pesquisa com prova essa semana..
ae gente , estou votando a fazer aquela apresentação no power point , com a foto de alunos, to tentando né rsrs...'

é isso, abraços
Bruno.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oii galera, bom?

Olha, pra segunda-feira tem tarefa de ciencias, ela ta postada na pagina "Tarefas", e é só. Lembrando que a data de entrega pra pesquisa de história esta chegando em...

Hoje ficamos no 1º Lugar nos arremessos \o/, eu e a Maria Laura fizemos 7 pontos.. queria agradecer a todos da sala que nos deram força, porque a gente estava muito nervosos antes de começar os arremessos, mas vcs nos tranquilizaram, e bora ser primeiros colocados nas outras modalidades e ser campeão do interclasse!!!

Valeu gente
Vinicius

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eai galera (:

Parabéns para os meninos e meninas da sala que hoje ganharam os jogos que disputaram contra a 7ªA e 8ªC, e ja falando em jogos interclasse, eu postei todos os jogos confirmados que a sala vai disputar na página "Curiosidades da Sala", e lá também na frente do nome dos jogadores do futsal masculino, estão os gols sofridos ( no caso dos goleiros ) e os gols marcados por eles.

Amanha não terá aula, então não tem tarefa pra amanha, lembrando que as atividades esportivas no clube do Sesi serão normais, como o volêi, terá treino normal. E vamos trazer alimentos para a prova filantrópica em pessoal, é muito importante.

Valeu Pessoal e Parabéns a todos...
Vinicius