segunda-feira, 14 de março de 2011

eai galera,

eu to de volta ao blog, eu tava doente com dengue,muita gente não acredita mais é verdade.

Vamos ficar atento, essa semana temos trabalho no dia 17/02 de História e prova 18/02 de Matemática;

Estou abrindo duas novas enquetes ao lado:

Eu preciso comentar sobre uma delas, que vai ter escrito, “o que vocês acham de mudarmos o design do blog a cada mês?”

O desing que eu digo é a parte do fundo, tipo, o plano de fundo de o site ser mudado;

Outra coisa está sendo apagadas a pagina “Trabalhos, Pesquisas” e a pagina “Tarefas”, eu vou tipo refazer novamente ela;

Eu ainda espero as fotos para conclui o trabalho da apresentação no Power Point, esta explicando certinho em postagens anteriores;

Na outra enquete a pergunta é: “o que vocês acharam do novo horário (novamente)?” é o horário que esta na postagem anterior..

Vaaleu ae galera, aaaa inscreva-se ai do lado como seguidor,

Abraçoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário