quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eae Pessoal!
Bom, primeiro queria começar pedindo para que se inscrevam no blog; eu avisei na postagem anterior que explicaria quando mudasse alguma pagina. Ai esta:
Inicio – Pagina Inicial
Alunos – Lista dos Alunos da Sala
Fotos – Fotos da nossa turma, nas aulas ou em eventos.
Chat – é um programa que instalei no blog, é como se fosse um mini MSN, só que mais divertido!
Trabalhos, Pesquisas – são todos os trabalhos passados pelos professores
Tarefas – Todas as tarefas pra o próximo dia ou próxima aula.

Segundo gente, eu queria pedir para todos que tem Orkut e que visitam o blog, entrar na comunidade criada por mim, to configurando ainda e tal. Link : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111317618

Terceiro, a um tempo eu fiz uma enquete sobre qual matéria vocês mais gostavam, a enquete já terminou e o vencedor foi “Ciências”... Eu vou abrir outra enquete quando essa do trote acabar, pergunto o que vocês acham da gente premiar a Gisele, ou alguma coisa assim.

Quarto, uma foto com tipo de um slogan ou apelido sei La, que eu criei. Ta aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário