segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eae pessoal da 8°, vou informar aqui:

Eu estou fazendo uma apresentação da nossa sala com fotos dos alunos , e ja tenho a maioria das fotos de alguma pessoas que peguei no orkut, ainda falta algumas pessoas:

  • Audrey Carolina Novaes
  • Brenda Fargnolli
  • Gabriela de Oliveira Amadeu
  • Giovanni Griggolato
  • Helbert de Oliveira Cruz
  • Igor Cesar Viera da Silva
  • Ingrid Moreira Vieira
  • João Marcelo
  • João Paulo Mathias da Silva
  • Julio Almeida Fabbris
  • Lorena D. A. Chufalo
  • Marcos Fernando Dias S.
  • Maria Paula de Souza Carvalho
  • Natali Cristina Naves da Silva
  • Rafael Leon dos Santos
  • Rafaela Artioli
  • Thais de Oliveira
Esses alunos me adicionem no msn e passem a foto : brunozuc@hotmail.com (ou mande por e-mail)

ATENÇÃO, QUEM NAO ENTRAR EM CONTATO E MANDAR AS FOTOS, EU PEGAREI APENAS O ROSTO DA PESSOA PELAS FOTOS TIRADA EM SALA.
valeeu (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário